Devolução

 

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. A Kuerpo Jeans não realiza a troca de produtos, somente devolução. Você pode solicitar a devolução dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido e receber um vale compras ou o estorno do valor. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail sac@kuerpojeans.com.br informando o interesse em devolução.

Os custos de devolução são de responsabilidade da Kuerpo Jeans. Após o cliente informar o interesse na devolução, nossa equipe irá entrar em contato e informar o código da postagem dos Correios, basta você comparecer a uma agência dos correios com o produto devidamente embalado, nas condições originais, e apresentar o código da postagem.  Antes de receber o vale ou estorno, o item devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Kuerpo Jeans, onde passará por um processo de inspeção que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, o vale compras ou o estorno é liberado.

O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir acompanhado da Nota Fiscal, todas as etiquetas afixadas e intactas, embalagem original e se possível com a embalagem de envio. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a “Kuerpo Jenas” poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.
O cliente deverá enviar o produto para seguinte endereço:

RUA ALADIO FRASSETTO,30 BAIRRO PARAGUAI – JACINTO MACHADO/SC CEP 88950-000

 

 

Produto com defeito


Todos os produtos vendidos pela KEURPO JEANS passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a devolução deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento. 

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail SAC@KUERPOJEANS.COM.BR ou telefone (48) 3198-1498 ou Whatsapp (48) 998156090, informando o defeito detectado, e declarando o interesse da devolução. Enviaremos o código de autorização de postagem para envio à nossa central.
Todos os produtos passarão por análise.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental ou provocado.

Caso o laudo seja favorável a devolução, o cliente receberá o estorno ou um vale compras (opção do cliente).