Sobre o envio

 

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são aprovadas em até 24 horas úteis após, boleto bancário e depósito em conta são aprovadas em até 48 horas úteis. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de expedição de seu produto é iniciado e dentro de até 2 dias úteis é postado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Em até 24 horas úteis após o envio do pedido, você receberá um e-mail de notificação de envio com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.

 

 

Prazo de entrega

 

Trabalhamos com as transportadores: Correios, Jadlog e a opção de retirada em nossas lojas físicas.
Os prazos variam de acordo com o endereço de envio e serão informados mais precisamente durante a compra.
**O prazo das transportadoras é contado após a postagem do produto.

 

 

Sobre a entrega

 

Sedex, PAC
Serão realizadas entre duas e três tentativas de entrega. Se o destinatário (ou qualquer adulto responsável) estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição durante alguns dias e então será realizada nova tentativa de entrega. Eventualmente uma terceira tentativa é feita, mas se o destinatário não estiver, o objeto será devolvido à Central. Em alguns estados os Correios deixam uma notificação informando o ocorrido.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
Acompanhe sempre o status de seu pedido na sua conta.

 

 

Jadlog

 

Serão realizadas duas tentativas de entrega. Se o destinatário (ou qualquer adulto responsável) estiver ausente, o objeto é devolvido ao remetente, que se responsabiliza por entrar em contato com o cliente e encontrar uma nova solução.

 

 

Retirada nas lojas

 

A opção de retirada nas lojas está habilitada somente para os clientes do estado de Santa Catarina. Existem dois locais disponíveis para a retirada no local:

 

  • Shopping Outlet Japonês: BR 101, Km 436 - Bairro Januária - Sombrio/SC - CEP: 88960-000 (Sala 33)
  • Center Shopping Araranguá: Av. Sete de Setembro, 705 - Cidade Alta, Araranguá - SC, 88901-004 (Sala 38)

​Para a retirada do pedido, o titular da compra deve apresentar um documento oficial com foto no local da retirada. Caso o titular da compra não possa retirar, poderá autorizar outra pessoa que também deverá portar um documento oficial com foto. A autorização deve ocorrer pelo e-mail sac@kuerpojeans.com.br com uma antecedência de 24h. Caso o produto não seja retirado em 7 dias úteis, ele retornará para a nossa central.